sessão da tarde

Eis que agora posso contar a história para vocês, já que sei que o resultado foi positivo. Sentem ao redor da fogueira, mandem o retardado que está tocando violão parar com esse barulho e me ouçam.

Estava eu no trabalho (como de costume) fazendo uma pesquisa de aula. Era pra entregar na noite, e como tinha certeza de que tinha ido bem numa prova anterior, eu não precisava me quebrar tanto... sendo assim, fazia o trabalho no maior RELAX.
Foi então que veio a primeira MERDA da minha louca tarde. Fui ver minhas notas na internet e constatei que não tinha ido tão maravilhosamente bem na prova. Em outras palavras, eu me FODI HORRORES, e precisava da maldita pesquisa para completar a nota e salvar o semestre.

PUTA QUE PARIU.

Me ENCARNEI no maldito trabalho. Tinha que pesquisar mais, embelezar mais e terminar antes da hora de ir embora do trabalho. Consegui, EM PARTE. No momento da impressão, o computador resolveu questionar alguma parâmetro e meteu um sinal de ERRO FATAL. Eu não tinha salvo o trabalho. AGORA SIM, FODEU.

CHORO CONTIDO, DESESPERO.

Resolvi que não ia na aula e sei lá, entregar outro dia, implorar pelo perdão do professor... Não ia adiantar.
Fui então fazer o trabalho DESDE O INÍCIO no shopping. Sabia que ia pagar uma barbaridade pela impressão e pelo tempo de uso no computador, mas FODA-SE, antes essa grana do que o semestre de novo. Como uma flecha, me pus a trabalhar AS GANHA.
Terminei o trabalho, imprimi, furei uma fila imensa (tinha uma porra de um escritor em noite de autógrafos na loja) e finalmente fui pra PUC.
Chegando lá, entreguei o trabalho pro professor, fugi da explosão e peguei a mocinha (que é maior gostosa).

Então:
-Eu fiquei feliz porque entreguei o trabalho e valeu a pena;
-A loja ficou feliz porque ganhou uma GRANA VIOLENTA;
-Meu pai ficou feliz porque não vai pagar de novo esse semestre;
-Meu chefe ficou feliz porque não vai precisar treinar outro calango pra trabalhar aqui;
-Meus amigos ficaram felizes porque não vão precisar ouvir essa história mais uma vez e nem me ouvir chorar gritando "POR QUÊ!?"
-O professor ficou feliz porque me enrolou por 2 DIAS até publicar a nota.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 08:42 |