ctrl+c ctrl+v

Tinha uma época que eu me prestava a escrever e-mails de feliz natal, todos diferentes e personalizados para cada pessoa que eu considerava e que abria sua caixa de entrada. Fazia isso com gosto, e ligar e mandar mensagens para todos que me eram (são) queridos me dava prazer também.

Conforme o tempo foi passando fui enchendo o saco de fazer essas cousas fofas, pois pouco importava o que eu estava escrevendo. A resposta geralmente vinha com o meu endereço eletrônico em uma lista de outros trocentos no cabeçalho, e na mensagem vinha um ursinho de olhos tristes ou um palhaço se masturbando, qualquer coisa que o valha.

Com o advento do orkut a coisa se propagou de forma avassaladora. Não consigo mais distingüir a fulana que me mandou uma árvore de natal cheia de palavrinhas meigas e os filhas da puta da intelig que me mandam e-mail para usar a maldita operadora.

A mensagem ficou para trás, a demonstração de carinho também. O que importa é deixar um scrap vazio no fulano para ter outro scrap vazio de volta. Tudo sem sentido, sem tesão mas com a vontade incontrolável de ter o ego inflando.

Ô época maldita. Tomara que chegue a páscoa duma vez.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 09:40 |