então... é natal

Chegou uma data que me causa os mais variados tipos de espasmos: NATAL.

Não me irrito pela falsidade de todas as pessoas medonhas e emburradas que forçam um sorriso e tentam parecer simpáticas só porque é natal. Muito menos com esses gordos que se vestem de vermelho e tentam comer as criancinhas se passam por um personagem da coca-cola.


--buaaaa já vi tudo me fodi no presente

Não, até que acho bonito essa jogada de dar presente, e decepar um bicho produzido em laboratório para pesar 60kg a mais do que a sua natureza permite também é tolerável.

O foda mesmo é saber que apesar de todo o país se dizer católico e o escambau, ninguém dá bola pra porra do verdadeiro significado do natal: O lançamento de mais uma comédia do Adan Sandler.

O que vocês querem? Eu não sou católico, ué.

ai que horror bernardo claro que você é?
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 10:15 |