merda, merda e merda

Agora pouco, vindo para o trabalho.
Descendo a rua que moro para pegar um ônibus, deparo com um louco (louco de louco mesmo, sujeito com retardo mental) rindo, apontando para os carros e se divertindo muito com isso. Não entendi, mas dei risada de começo, achei que poderia ser um novo benzedor de carros na minha rua.
Até que o movimento de carros reduziu, ele se dirigiu ao meio da rua e empurrou um ratinho. Estava se divertindo com a pobre vida do rato, e suas risadas se davam quando um pneu zunia o fucinho do pobre animal. Me enchi de raiva e saí para cima dele, que me mostrou uma tesoura de jardineiro de uns 70cm.
Tô até agora me remoendo... O mais certo seria me arriscar e tentar salvar a vida do rato? Até agora sinto que sim, e se na volta pra casa constatar o atropelamento dele, vai ser algo que eu não vou me esquecer... Uma morte que vai ficar marcada pra caralho em mim.
UPDATE: Tava lá o rato grudado no asfalto... que merda mesmo.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 14:08 |