retenção urinária

A noite me agrada muito (nota: "noite" o autor se refere tipo a "balada"). Apesar de ser um cara um tanto quanto TÍMIDO para sair falando com a primeira LOIRA DECOTADA que vejo e não gostar de tratá-las como um BIFE, o ÁLCOOL sempre me ajuda a soltar um pouco a minha TRAVA. Ajuda a soltar ESTA trava. Porque enquanto a CACHAÇA está entrando corrente sangüínea adentro como se fosse um TSUNAMI, vai apertando junto na BEXIGA. A vontade de fazer XIXI é incontrolável.
Aí é que está o problema: os banheiros estão sempre na CAPA DA GAITA, fedendo e atrolhados. Eu como qualquer sujeito ALTERADO pelos benefícios da licitude alcoólica, entro sempre PICANDO nesse antro do mau cheiro. Não há meio de sobreviver a essa aventura sem bater em algum PORCO que não lavou as mãos ou pisar numa bela POÇA de urina que se encontra no chão. Nojo.
O grande devaneio é quando eu não consigo uma daquelas cabines unitárias para fazer meu xixi individual no RELAX. Simplesmente não consigo mijar com 10 homens do meu lado mijando e conferindo os documentos alheios. Me resta voltar para a festa com a bexiga cheia. E o pior: eu NÃO me acostumo.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 11:53 |