faces da morte

Ontem fui na casa da Cela beber um vinho de GARRAFÃO, comer uns salgados com recheio de requeijão e filosofar um pouco da moral de kant nos dias de hoje, coisa fina.
A diversão rolava solta. DVD da Ivete Sangalo, pessoal dançando nu imitando índios e salgadinhos mergulhados no JOTAPÊ quando resolveram tirar aquela baiana MALA e tocar American pie 3 - O casamento.


todos querem o stifodão

Filme legal, sem maiores comentários. O que realmente me CAGOU foi quando a palavra CASAMENTO passava pelo filme e junto na minha cabeça. Nunca tinha sentido esse nervosismo, e acho que isso foi uma premonição de que vou demorar para casar. Mas a noite me fez pensar também que ia ser AFUDÊ arranjar uma namorada(?). E que eu preciso comer os salgados com recheio de requeijão com mais freqüência, puta troço bom.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 15:10 |