filmes na manhã II

Como todos bem sabem, filmes ruins exercem um fascínio inimaginável na minha mãe. Desde o título (como eu já relatei por aqui com o clássico "O Cão Branco") até roteiro, iluminação e figurino, os filmes são obras primas do mau gosto e eu não consigo entender como existem estúdios com paciência de filmar essas titicas.
Mas vamos ao último porcaria passado pela manhã:
Os Amantes do Círculo Polar
O filme se passa na Espanha e tirando um cara que arranha no inglês, todo mundo fala espanhol. A protagonista tem um stress com o marido e quer sair chutada pra Austrália com a mãe e o padrasto. Como a moça é muito enjoada e implica com o padastro (que por sinal é bem gente boa), ela resolve se enfiar lá perto do círculo polar.
Lá nossa heroína toma banho pelada no rio (mesmo com um frio de rachar o bico) e espera anciosamente o dia que não anoitece, uma peculiariedade daquela localidade. Até que um cara pula de pára-quedas perto da casa dela e começa a arranhar num inglês com sotaque de espanhol. É quando eu arranco o controle da mão da minha mãe e troco de canal, porque paciência tem limite.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 08:58 |