revendo conceitos

Quando tive a idéia de abrir um blog, tinha em mente fazer algo bem engraçadinho, que fizesse ser conhecido como um cara fofo e engraçadinho fazendo altas guriazinhas abrir seus pares de pernocas facinho.

Mas nesses últimos meses eu andei meio cheio de devaneios sentimentais e fugi do meu foco. Rolaram altos textos chorosos sobre o amor bandido e essa vida sem sentido, as guriazinhas fecharam com um cadeado seu cinto de castidade e agora acham que eu virei meio viado.

Voltarei ao meu foco, as tiradas engraçadinhas e fodonas. Quando eu quiser reclamar um pouco do sufoco que a vida mundana traz, farei como o pessoal da comunicação: vou dar uma meia horinha de bunda que passa. O que me dizem?



\o/
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 11:10 |