um dia de fúria

Meu último "about me" no mundo de Alice no País das Maravilhas está assim:
no fundo, um cara que não dorme direito.
Me perguntaram a razão. Medo de escuro? Alcoolismo? Desvio de septo? Um emprego como vigia noturno? Vejamos como é a minha agenda diária:
07:15am: Aos chutes, minha mãe me acorda. Cambaleando, vou tomar banho, bater um café da manhã e sair chutado para o trabalho.
08:30am: Chegada no trabalho, bom dia pra galera e maçã pro chefinho.
10:20am: Quase dormindo, me arrasto para tomar o balde de cafeína no capricho.
11:10am: Com o estímulo da cafeína, espero a hora do almoço.
12:00pm: Hora do almoço. Acordo meu irmão, detono um caminhão de comida e assisto o meu noticiário, "Bob Esponja Calça Quadrada".
13:xxpm: Chego no trabalho para o turno da tarde. Sento na cadeira, fico tal qual um dragão de kommodo, digerindo o alimento ingerido a tempos atrás.
15:30pm: Nada de novo no front.
18:00pm: Ou um pouco antes, me dirijo ao shopping tomar uma água mineral com a turma do timor leste.
19:00pm: Vou para a aula. Lá aprendo lições que vou levar para toda minha vida, como por exemplo ser um cidadão de bem e como me portar à mesa de refeições.
23:00pm: Chegada na academia. Piadas de baixo calão, muito homem e aparelhos enferrujados. Todos se olham no espelho e comparam o tamanho do bíceps. Me escondo no banheiro.
00:20am: Chego em casa. Janto como de praxe e assisto uma telinha. A essa hora passa o clássico "Cavaleiros do Zodíaco".
01:00am: Vou dormir, ou pelo menos tentar. Com o excesso de comida ingerida, me reviro na cama até as 06:30am. Aí eu durmo meus 45 minutos e minha mãe me acorda aos chutes novamente.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 10:45 |