viciado

Estou meio sumido desse mundo maravilhoso de meu deus por um motivo simples: estou viciado em drogas injetáveis num joguinho do caralho: Ragnarok.


oi eu sou um mago

No ambiente de Rune Midgard (mundo paralelo onde se realiza o jogo) homens e monstros convivem sem muita harmonia, e o pau come solto. Mas fora isso você pode interagir com outros jogadores, fortalecer seu personagem e tentar agarrar aquela vizinha gostosa. Claro, ela já tá jogando a bagaça e você tá marcando bobeira, mané.

Me procurem por lá. Meu personagem é um mago e o nome é... Bernardo. Sei lá, eu cresci um pouco e perdi a manha de criar nicks doidos.

Sinal de lucidez, quem sabe.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 07:55 |