veja só

Meus pais estão indo para a praia hoje. Férias, sabe como é. Vão deixar os rebentos sozinhos até sexta feira em Porto Alegre.

...

Eu bem que poderia dizer que vou arrebentar a casa com uma dúzia de prostitutas e bêbados gritando, correndo e cantando "festa no apê" do Latino, enquanto secam o bar de bebidas caras do meu pai. Mas na verdade eu vou dormir bem cedo para acordar as 6 da manhã e tocar trombone para acordar os filhos das putas dos meus vizinhos treinar kung fu. Para me distrair, alugarei filmes iranianos e espanhóis. E tudo isso vai estar aliado a uma alimentação balanceada com frutas, verduras e carnes sem gordura.

Mentira, só vou levantar cedo para o treino. E não tomarei refrigerante, como sempre :~
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 10:34 |