genial

Eu gosto da minha sogra
Pode falar quem quiser.
É minha segunda mãe,
É mãe de minha mulher.
Ela trata os seus netinhos
Com carinho e devoção
É um anjo de bondade,
Mora no meu coração


Não sei quem é o autor dessa obra prima, mas eu recebi um vídeo do Sílvio Santos cantando e dançando essa música no palco junto com uns 8 calangos que fingiam tocar instrumentos musicais.

Sou fã do Sílvio desde criança, quando só ia dormir depois de terminado o inigualável "Topa Tudo por Dinheiro". E só agora, depois de tantos anos, percebo como ele é punk. Essa música é totalmente transgressora, e a intenção dele era chocar mesmo. Puro roquenrol.


é ritmo de festaaaaaAAAAA
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 09:55 |