moda, manias e a sua mãe indo muito bem

-aí o meu pai foi lá cara.
-aonde ué?
-tu não tá entendendo... AÍ O MEU PAI FOI LÁ!
-AONDE CARALHO?
-Passou a guria e tu não viu que baita gostosa.
-não to entendendo nada... eu tô aqui trabalhando e tu diz que teu pai foi lá com voz fina porra!?
-*rs* vô te explicar: sempre que passa uma gostosa, eu falo "ai meu pai foi lá" para a galera se tocar e apreciar também.
-...
-também serve em outras situações que podem se tornar comprometedoras... aí o maluco fica ESPERTO.
- ¬¬
-eu que inventei, legal né? o/
-que besteira.
- :~


Dois dias se passaram e já totalmente integrado no sistema aí meu pai foi lá de alarme e alarma.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 16:02 |