férias, uma fonte de risco para o lar

Me chamaram para dar uma volta ontem à noite. Como de costume nas minhas férias, não estava fazendo absolutamente nada em casa, e um amigo de longa data se encontra pela cidade... bom, deu para entender, eu não queria ficar em casa coçando.

Antes de sair, resolvi treinar um pouquinho as minhas avançadas técnicas de bastão. Me posicionei na sala, tirei distância de todos os móveis e milhares de objetos que fariam minha mãe ter um ataque epilético caso eu quebrasse, e comecei a executar os movimentos, primeiro devagar.

Depois mais rápido, e mais rápido.

Como quem já leu o texto até aqui pode estar prevendo, aconteceu uma cagada. Não tinha calculado a distância do bojo e da lâmpada do ventilador, baixíssimo. Fodeu.

O barulho que aquela porcaria quebrando fez me assustou um pouco e alertou meu pai que minhas férias não são muito saudáveis para a manutenção do lar. Parado, eu assistia a chuva de vidro caindo em mim enquanto papai gritava:

-quê foi isso?
-a lâmpada, putz quebrei mal aí vou limpar.- cagado de medo.
-COMO?
-treinando bastão.
-mas tu não ia sair?
-onde tem uma vassoura?
-MAS TU NÃO IA SAIR?
-pois é... ia.
-barbaridade.


Mas eu não tenho culpa. Eu sou canhoto gente. @__________@
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 11:56 |