vem bombar comigo

Recém havia entrado na faculdade, passado para o turno da noite e começado a trabalhar. Como tinha terminado um recente e estressante namoro, estava gordo como um porco panda. sabe como é, a primeira porta para a calma sempre é a da geladeira.

Minhas perspectivas de uma vida saudável não eram as mais promissoras. O trabalho ocupava (e ainda ocupa) oito horas do meu dia e a faculdade outras cinco horas no mínimo. O resto, bom, eu tenho que dormir né gente. Mas precisava fazer alguma atividade saudável, que me deixasse feliz e ao mesmo tempo recuperasse o físico que, cá entre nós, estava caidaço.

- ai bê, tá afim de começar a malhar?
- cara eu trabalho o dia todo estudo a essa hora mimimimimi...
- mas eu achei uma academia que fica aberta até meia noite. vamo dá o confere.
- demorô.


A academia fica em cima de uma loja de sofás, e apenas homens malhavam gritando, olhando para seus braços e analisando a definição da panturrilha do colega. Coisa de macho pra caralho. Uma porta veio nos atender:

- oi.
- opa!
- a gente veio dar uma olhada na academia... tamo querendo ficar SARADO.
- blz... é isso aqui. e não tem frescura de esteira e o caralho. é puxar ferro! tem essa sala aqui que ficam os equipamentos e lá atrás... bem, lá atrás é pra fazer abdominal.
-ah.
- quem entra aqui é pra ficar grande!
- beleza, vamo nos inscrever amanhã. qual o teu nome?
- ferro.
- oi
- FERRO.
- @__________________________@
- jóia gurizada, cumprimenta aqui ó até amanhã abs.


Faz um ano que eu parei de freqëntar a academia, para começar a fazer kung fu. Talvez porque a musculação nao trazia a paz de espírito necessária. Talvez porque eu era imaturo ainda, e queria ficar bombado. Ou talvez eu deva parar de ficar escrevendo bobagem, parar de respirar e voltar pro trabalho.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 11:10 |