batida de limão on the rocks

Num flashback nosense, lembrando de uma memorável batida que a polícia me deu junto com dois amigos em meados de 2002:

Pois éramos jovens na época. 17 anos de idade, sem preocupações, sem corações magoados e sem... carteira de identidade em mãos (nota: Nomes serão poupados e diálogos não serão divididos entre os personagens da turma, para assim poupar o pessoal da vergonha de ser tão burro).

- aí vagabundagem, pra parede! - disse o policial, lógico.
- podem abrir beeeeeem as pernas! - nesse momento eu abro um espacato tão grande que não sei como agüentei dez malditos minutos parado ali.

- identidade.
- af... tamo sem seu guarda.
- PORRA COMO EU VÔ SABER SE VOCÊS NÃO SÃO LADRÃO ENTÃO!? -
indagou o policial na sua notável educação.
- ahn, deixa eu ver... ali! ali! aquele cara nos conhece! ôôôô meeeeu! - o rapaz chamado para a blitz se apavora, não sabendo se corria ou fugia.
- e posso saber o que ele é de vocês? é tio? é pai? é devogado?
- não... é um amigo... aí. do bairro e tal.
- vamo dar uma volta.


Pois eu achei que a gente ia tomar uma saracoteada. Chegando na quadra seguinte o policial fala:

- tá gurizada, encosta aí.
- ...
- QUE DIABOS TU PENSA QUE TÁ FAZENDO MOLEQUE?
- tu mandou eu encostar...
- MAS SAI DESSA PAREDE PORRA! EU JÁ TE REVISTEI!


Essa juventude... vive nas nuvens.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 15:24 |