o reality show termina com minha ereção

Olha só que legal. Ontem estava eu na praia rodando pião e chutando minha bola de capotão, quando papai chegou e disse que não iríamos voltar para Porto Alegre na manhã de segunda feira e sim na noite de domingo, porque ele tinha urologista dentista de manhã. Tudo bem, dei um jeito de organizar uma forma de tomar alguma droga lícita quando desembarcasse na capital.

O horário de embarque estava previsto para as 23h (horário de Brasília). Pois não é que quando se aproximou do horário e eu rasguei chutando na sala com um "vambora?" a minha mãe bateu pé porque queria ver o Big Brother?

Perdi de tomar a miha cervejinha e reclamar da ressaca e da falta de sono, e se ainda não bastasse estou com os olhos LATEJANDO, já que pretendia pegar meus óculos (sim eu uso) no desembarque.

E aquele japonês ainda foi chamado de "froxo" para todo país. É o fim.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 09:10 |