filantropia

A emissora de rádio que eu ouvo escuto no trabalho (meu computador não possui placa de som) toca coisas como Avril Lavigne, Pitty, Reação em Cadeia e remixes toscos do Jota Quest. Ouvir tudo isso é meio que uma autoflagelação por não ter dinheiro suficiente para comprar um radinho estiloso.

Mas tem alguém que pode inverter essa situação.

-ai seu pai né... rs

Meu pai diz que tenho que me virar com o dinheiro que ganho. Quem pode me ajudar de verdade é VOCÊ!


Vocês, leitores ricos e bem nutridos desse humilde blog, peço que comprem (e enviem para o meu lar) um discman bem bacana para eu deixar aqui no trabalho. Tudo isso vai me dar mais vontade e criatividade para escrever e transformar a vida de vocês em algo mais alegre.

Obrigado.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 11:17 |