nota do editor

Vejam bem: Esse é um blog de humor. Claro que eu não pretendo ficar pagando de Ary Toledo e passando o tempo de ócio me descabelando para que a turminha me ache O engraçadão. escrevo textos engraçados para mim, invento mentiras que tornem a história como eu queria que ela tivesse acontecido e aumento o que me der na telha. Se alguém tem que saber a verdade da história e julgá-la, sou eu e ninguém mais.

*fazendo cara de inteligente, tirando os óculos e se inclinando para frente*

Portanto não venham me cobrar atitude social ou seriedade. Pra puta que o pariu com isso. Já passo um tempo sucicientemente grande tratando de assuntos sérios, sejea no trampo ou na faculdade. Aqui eu gosto de contar coisas meigas para o povo me amar e me chamar de fofo.

Sem humor criançada, a existência rui. Querem atitude social e verdade, leiam a < ironia >VEJA< / ironia >.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 11:44 |