imã de louco

Eu não sei o que está dando nessa gente. Enquanto eu torcia para uma loirinha bem bonitinha se perder nas contas das moedas e sentar na frente do cobrador (ao meu ladinho), um PANACA tomou a dianteira e se sentou do meu lado. Não consegui conter a irritação e continuei pagando de socialáite com o celular no ouvido.

Assim que guardei o aparelho na pasta ele resolveu começar.

- você faz direito? - perguntou depois de analisar a minha pasta, onde está escrito em letras garrafais "DIREITO PUCRS".
- não, tô indo só fazer uma marra com as guriazinhas.

Não consegui nem ler um pouco do livro que peguei exatamente para o ônibus. Chegando na PUC deixei ele descer bem na frente e não falei pra ele me procurar se precisar de ajuda. Babacão.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 08:59 |