o triste fim da liberdade

Pois então coleguinhas. Hoje terminam minhas férias da faculdade. Comprei uma merendeira linda do bob esponja (tenho que comer né gente), cadernos lindos e canetas coloridas (tenho que ter e como que escrever né gente) e 4kg de argila bem vermelha (ah, isso é pra fazer porcaria em casa mesmo).

A soma final do veraneio não fugiu muito do normal. Muito sol e calor, pouco trabalho, muita leitura e pouco nenhum sexo. Isso quer dizer que eu não comi ninguém, mas que também não dei a bunda, o que pode ser bem positivo.

Mas sem fugir do assunto, hoje já podem me ver pelas redondezas da faculdade de direito da PUC.


-professora, sujei meu código civil!

Aula, aí vou eu! *batendo os calcanhares e dando soquinho no ar*
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 11:18 |