na categoria

Na dificuldade de achar uma velhinha para o título que esteja de acordo com a elegância deste estimado espaço, Dona Karinaça me mandou uma simpática e morfética senhora por e-mail, que realmente deixou a minha surdinha procurando seu formol até agora.

Mas pensei eu: "Como a Cicarelli é boba de expulsar aquela mulher do seu casamento, nossa!". Logicamente não tinha muito a ver com o assunto em questão, mas num lampejo de força e virilidade me veio na cabeça rapidamente: "devem existir senhoras mais tesudas para ilustrar meu logo catedrático!". Então lanço:

Vovó do meu blog!


A melhor velhinha vai para a berlinda do seu, so meu, do nosso "eu falo demais", e o congratulado terá o direito de ter seu link divulgado aqui (se ainda não tiver). Se o link já estiver brilhando nesta residência, você terá direito a um baurú e uma cervejinha no bar de sua escolha*.

Participem! Mandem as vovós por aqui.

*Válido para botecos de Porto Alegre. O baurú e a cervejinha não passará dos R$10,00 (dez reais e zero centavos). A locomoção de ida e volta até o determinado local é por sua conta caro leitor. Promoção válida até minha autoridade monárquica e polivalente quiser.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 10:37 |