meu momento persegonha

Ando lendo adoidado. Citarei os últimos livros que li (menos os da faculdade), todos ótimos. O único porém fica com Dan Brown, que faz a obra ser espetacular até o momento final, quando pensa: "ah, quer saber, escrevi uma puta história até aqui... vou terminar com qualquer merda que o pessoal vai se amarrar. o/\o"

lista temporária de livros lidos por Bernardo:
O Código Da Vinci, de Dan Brown;
Anjos e Demônios, de Dan Brown;
O Último Jurado, de John Grisham;
Ofensas Pessoais, de Scott Turow;
Erros Irreversíveis, de Scott Turow;
O Rei das Fraudes, de John Grisham.


Notem que:

1- Tirando os dois primeiros, todos os outros são romances de tribunal. É que sabe como é, eu meio que começo a me identificar com a coisa.

2- São só três autores e muita gente acha que eu devo variar um pouco, mas já estou comprando mais dois livros do John e dois do Scott. Eu sou um cara conservador, fazer o quê?

3- Todos os livros têm mais de 300 páginas, letras pequenas e não possuem gravuras. Eu cresci, né gente.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 15:55 |