vivos!

Não, ainda não estou comendo gente (pelo menos não que nem no filme de mesmo título do post). Acontece que estou bem louco com essa história de exame da ordem.

Tenho entrado em discussões doutrinárias ferrenhas com profissionais da área do direito que labutam ao meu lado. Acontece que o curso dá situações por vezes complexas e um tanto quanto raras, mais alguns macetes que a massa civilista desconhece. Entra um estudante do curso da ordem no meio de uma discussão de dinossáros só dá merda.

Tenho aula esse final de semana. INTEIRO. Friso isso, minhas faculdades mentais estão indo pro saco. So falo nisso, só penso nisso, e quando estou trabalhando estou atento às armadilhas que podem morder meu rabo no dia 24 de fevereiro.

Aula no domingo. Estou simplesmente excitado com a idéia.

Aulas de reforço do curso de exame da ordem? Quintas à tardinha. Missa na capelinha do IDC.

Deveria ter separado os parágrafos em itens, tópicos, ou o caralho. Mas estou escrevendo petições a punho faz um bom tempo, então meu saco está do tamanho de um balão daqueles da goodyear.



Talvez eu tenha trocado as bolas... Mas foda-se, tirando os trocadilhos, em momento algum falei de órgão sexual.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 22:42 |