atendimento online

[Fernanda Candido] Boa Tarde Bernardo Amorim, em que posso ajudar?

[Bernardo Amorim] oi Fernanda, boa tarde.

[Fernanda Candido] Boa Tarde sr Bernardo.

[Bernardo Amorim] seguinte, meu chefe vai pra Porto Seguro esse mês pela Gol, e me parece que ele tá com dificuldades para achar uma "loja" de voces aqui em porto alegre.

[Bernardo Amorim] você não tem uma lista de endereços para me dar e eu repassar para ele?

[Fernanda Candido] Sr Bernardo temos um balcão de vendas no aeroporto de Porto Alegre.

[Fernanda Candido] Ou a compra pode ser feita pelo site, onde temos tarifas exclusivas web.

[Bernardo Amorim] hum... essa ele já sabia... não tem nada pelo centro de Porto Alegre?

[Fernanda Candido] Loja da Gol não, o sr pode verificar nas agências de viagens, que trabalham com a Gol.

[Bernardo Amorim] é, vou repassar isso pra ele, e ele que se vire então. só tomara que não me mande fazer essa confusão pra ele.

[Bernardo Amorim] obrigado Fernanda, sem mais... boa tarde pra ti.

[Fernanda Candido] Obrigada! Tenha uma ótima tarde!

[Fernanda Candido] A Gol Linhas Aéreas agradece seu contato, tenha uma boa tarde !

5 minute depois...

[Líbia Santo] Boa Tarde Bernardo Amorim, em que posso ajudar?

[Bernardo Amorim] oi Líbia, que nome legal... boa tarde.

[Líbia Santo] Obrigada!

[Líbia Santo] Que informação deseja?

[Bernardo Amorim] seguinte, meu chefe vai viajar pra Porto Seguro e quer saber se ele pode comprar a passagem pela gol em qualquer agência de viagens.

[Líbia Santo] Sr Bernardo, a GOL não possui agências de viagens própria. Existem agências que vendem nossas passagens, mais não temos como informar onde.
Ele poderá comprar diretamente com a GOL se desejar, através do site link COMPRE AQUI ou central de vendas XXXX XXX XXXX.

[Bernardo Amorim] é, ele quer uma agência que vendam passagens de vocês. possivelmente quem vá ter que fazer essa mão-de-obra seja eu, inclusive.

[Líbia Santo] Entendi, mais realmente não temos como informar.

[Bernardo Amorim] acho que é isso Líbia, brigado e boa tarde.

[Líbia Santo] Deseja algo mais?

[Bernardo Amorim] gostaria de ficar conversando aqui, não tem um chat que eu possa acessar hehe mas a gente tem que trabalhar.

[Bernardo Amorim] brigado pelas informações e boa tarde pra ti.

[Líbia Santo] A Gol Linhas Aéreas agradece seu contato, tenha uma boa tarde !

Achei o que fazer nas minhas tardes vazias.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 16:35 |