café da manhã

Lembro de uma conversa memorável que dois amigos meus tiveram (na verdade era um amigo e uma amiga, escrevi só amigos para não ficar muito "amigo" na frase... ah, olha aí ;/):

-Que tu toma de café da manhã?
-Ah, um copinho de (insira aqui sua marca de achocolatado em pó favorito ou patrocine o meu blog, multinacional malandra) na correria pra não perder a hora né.
-Ai, mas tu AINDA toma (insira aqui bla bla bla)? que coisa mais infantil!
-Tá e que diabos tu ingere? CACHAÇA? Isso sim seria bem adulto.


Lembrei disso porque tomar achocolatado com leite não tem nada de infantil, é muito nutritivo e saboroso. O que designa o sujeito como fraldário é a PUTA SUJEIRADA que, por exemplo, eu fiz hoje de manhã na cozinha (com direito a leite jogado no balcão, pó de chocolate no chão, colher no lixo).

Mas eu não tenho culpa, sou canhoto né, cês tão ligados.
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 11:14 |