cpi do daslúbio show

Sentado no sofá da sala, meu pai assistia a CPI. Me juntei a ele, pois nesses anos venho descobrindo que poucas coisas na televisão brasileira são tão divertidas e informativas. A agência eufalodemais de assessoria política faz um resumo do que ocorreu:

17h50min: O Senhor Presidente deu uma senhora mijada na galera. "Se as conversas paralelas não terminarem, serei obrigado a encerrar a sessão!" Parece que toda a turma do fundão se elegeu senador ou deputado.

18h20min: Perguntei ao meu pai se algum senhor sentado lá teria coragem de fazer uma escadinha para amenizar o tronco que estava sendo enfiado no rabo do Delúbio. Prontamente ele me respondeu que não.

18h25min: Um senador do PT-RJ faz uma perguntinha cheia de flores e beijinhos, e no final lança uma piscadela para Delúbio. O que era para ser uma aparente escadinha virou uma merda completa, quando o ex-tesoureiro do PT respondeu: "Eu e minha mulher temos uma renda de 12 mil reais mensais e nosso único patrimônio é um carro de 71 mil reais que eu paguei em cheque". O advogado dele começou a sentir um mal-estar.

18h40min: O advogado de Delúbio Soares começou a pensar: "Acho que eu deveria ter vindo com um sapato de bico mais fino. Não, coturno! Coturno seria a solução! Hummm... pensando bem... Deveria ter vindo com uma sapatilha de corrida e dar um pisão no pé dele, porque os chutes esse filha de uma puta não parece estar sentindo".

Voltaremos a qualquer momento com mais flashes da CPI (isso se mamãe não pegar o controle remoto para assistir novela).
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 11:05 |