o doce aroma da puberdade

Sabe como é a puberdade, época de mudanças no corpo do rapazote em fase de crescimento. Pêlos em regiões onde antes nada havia, espinhas deixando o rosto com a aparência de um chocolate granulado com amendoim... enfim, a impressão é que no lugar de um homem vai crescer um alien, bem fedorento e anticristo.

É nessa época que os gurizotes gostam de pagar de malandro e mostrar que tem atitude. Aí é que entro na história, misturando essa fase da vida com a mania de andar esculhambado num inferno na torre.

Ainda estudava num colégio e participava de uma aula de educação física. Chovia muito, o ginásio das Dores (a escola) estava muito úmido e todo o pessoal começou a suar demasiadamente. Eu não costumava usar cueca meias e o tênis começava a fazer bolhas no pé devido o suor e o atrito com a costura. Pois bem, resolvi ficar de pé descalço.

Não deu dois minutos:

-aí, que cheiro é esse?
-AI MEU DEUS TEM ALGUÉM MORTO NO GINÁSIO!
-não peraí, isso parece chulé!
-AI MEU DEUS TEM ALGUÉM MORTO SEM TÊNIS NO GINÁSIO!
-não sua idiota, é o Bernardo ali que tá de pé descalço.


Me neguei a calçar os tênis de futebol de salão da humildade, mas após o professor me amordaçar e ameaçar queimar minhas axilas com um charuto, cedi a pressão e calcei os tênis novamente. O ar se dissipou e todos puderam tirar as máscaras.

O professor, querendo se mostrar gurizão na frente das aluninhas, me deu uma dica:

-Pô Bernardo, se tu raspar com um cotonete a palmilha do teu tênis e cravá-lo em uma gelatina transparente, vai ver o monstro que vai ser criado mwahahahahaha >D

Nunca fiz tal experimento. Já pensou se esse bicho pensa em tirar os tênis lá em casa?
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »
| próxima »

Bernardo Amorim | 15:16 |